Agronegócio

19 mil flores plantadas em Corbélia

Corbélia está com um colorido a mais nas ruas e nas avenidas. Acaba de ser realizada a segunda fase do Projeto Plantando Flores, que foi desenvolvido pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico.

Com objetivo de embelezar ainda mais a cidade na primavera, o plantio já é uma ação tradicional que atrai a atenção dos moradores e dos visitantes na Cidade das Flores. Foram 19 mil mudas cultivadas neste mês de outubro, com investimento de R$ 19 mil.

Para que fosse possível fazer o plantio nas ruas e nas avenidas, as congregações Adventista, Católica, Luterana e Metodista participaram do projeto fazendo trabalho voluntário. A mão de obra voluntária tem como finalidade valorizar a atividade e incentivar a participação da comunidade para dar auxílio e cuidar dos novos canteiros.

Também participaram do plantio e puseram a mão na massa o prefeito Giovani Hnatuw, o vice Dangelles Decki, a chefe de Gabinete Lucieli Franceschi, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Cardoso, a secretária de Desenvolvimento Social, Carla Drehmer, além de servidores do Município.