Policial

12º homicídio de 2018

 

O 12º homicídio de 2018 foi registrado ontem, na rua Pablo Neruda, Bairro Interlagos em Cascavel. Um jovem, de 18 anos, levou um tiro na cabeça, e morreu na hora. Anderson de França Rodrigues, de 18 anos, tinha acabado de sair de casa quando um rapaz passou a pé, armado, e atirou na vítima.

Há alguns dias Anderson tinha levado um tiro na mão, que ainda estava enfaixada. A suspeita é de que o mesmo criminoso tenha voltado para “terminar o serviço”. Anderson tinha diversas passagens pela polícia.

O rapaz caiu morto em frente a um bar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito. O local foi isolado e a Polícia Militar foi acionada. A Delegacia de Homicídios investiga o caso para encontrar o autor do crime.

O local foi isolado. Mesmo assim, chamou a atenção dos moradores. Familiares presenciaram a cena e estavam em estado de choque. Muitas pessoas se reuniram para ver o que estava acontecendo e uma cena, muito vista em situações de crime, mais uma vez ocorreu. Diversas crianças assistiam o corpo estendido no chão, coberto por uma lona.

Algumas que os próprios pais levavam para ver o que estava acontecendo. Menores de idade brincavam, inclusive, na rua, bem próximo de onde o sangue da vítima escorria. A orientação é para que, em casos de crime em que crianças são expostas a cenas violentas, o Conselho Tutelar seja acionado, para que possa intervir. Porém, isso não ocorreu.