Esportes

1 a 1 no Olímpico

Jogando pela primeira vez no Estádio Olímpico Regional, a equipe Sub-19 do FC Cascavel empatou na tarde de sábado (14) com o Andraus Brasil, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense da categoria. Vitor fez um para os visitantes e no fim da partida o artilheiro Bolt empatou.

O time começou a partida fazendo valer o fator casa, pressionando o adversário. Logo aos 6 minutos, o centroavante Chininha cabeceou uma bola cruzada para fora. Aos 14, Bolt recebeu na pequena área e chutou fraco para defesa tranquila do goleiro Ari. Aos 22, depois de ajeitada de Chininha, o volante Everton mandou por cima das traves. Aos 31, novamente Everton teve boa chance. Ele cabeceou após escanteio cobrado por Felipe Xis e assustou.

A serpente dominava o jogo e até os 34 do primeiro tempo. Já o Andraus não havia criado nenhuma chance. No entanto, quando chegou quase fez. Depois de confusão na área, a bola sobrou para o jogador do time de Campo Largo que bateu para gol vazio. O zagueiro Chiesa salvou em cima da linha.

No segundo tempo, o Andraus abriu o placar aos sete minutos. Depois de batida de escanteio, Vitor desviou e abriu o placar. Depois do gol, o Andraus se fechou e começou a jogar nos contra-ataques.

Pressionado, a serpente se expôs e em um contra-ataque o Andraus marcou o segundo gol. No entanto, a arbitragem marcou impedimento e o anulou. Já aos 42, em disputa de bola, Chininha caiu sobre o braço e teve que ser retirado do gramado com muita dor. Ele foi encaminhado a um hospital para exames, com suspeita de fratura ou luxação.

Depois de tanto tentar, Bolt, que estava sentindo a parte posterior da coxa direita e jogava com dificuldades aproveitou confusão na área e chutou. A bola bateu no zagueiro e aos 47 do segundo tempo chutou para dentro da rede.

A próxima partida do Sub-19 é contra o Coritiba, no dia 22, às 10h30. O confronto ocorre no CT Bayard Osna, em Colombo.