Variedades

“Querido Papai Noel... este ano eu quero uma esposa”

Nesta época do ano, é comum ganhar e dar presentes. E pedir também. Especialmente ao Papai Noel.

O cascavelense Jeferson Barros Miranda tem 29 anos e resolveu enviar sua cartinha por meio do HojeNews. Ele tem um sonho de Natal: quer, de todo coração, conhecer o grande amor de sua vida e que ela se torne a esposa que ele esperou a vida toda.

Sua busca pelo amor verdadeiro começou há um ano. Na lista, algumas exigências: que seja uma moça fiel e carinhosa para dividir os dias, a vida e a família. Em troca, ele promete fidelidade, amor e muito carinho a quem conquistar seu coração.

Jeferson revela que algumas candidatas já apareceram, mas reclama que elas só querem relacionamentos passageiros, e ele quer uma namorada para a vida toda.

Prestes a completar 30 anos, o jovem sonhador e romântico se descreve: gosta de músicas sertaneja e gospel, ama programas a dois, adora viajar pelo Brasil e espera encontrar alguém que divida o mesmo sonho e o amor pelo circo que ele tem. “Para ficar comigo, tem que gostar do circo assim como eu gosto”, frisa.

No fim deste mês Jeferson embarca para Santos (SP) e segue para Goiânia para trabalhar no circo de um amigo.

E você? Está a fim de atender a este pedido de Natal? As interessadas em conhecer Jeferson podem mandar um “oi” para o WhatsApp (45) 99850-5986. Quem sabe não vivem felizes para sempre?