Policial

“É, campeão...”

A categoria Livre do 35º Caifusa, o campeonato interno de futsal da Associação Atlética Comercial, conheceu seu campeão na última sexta-feira. O título ficou com a equipe Injetronic/Escritório Bonfin, que na final venceu o time da Panificadora Roani/Hookah Gold.

O detalhe é que os campeões por pouco não ficaram de fora dos playoffs, tendo se classificado para a segunda fase pela repescagem e terminado o campeonato com o troféu que neste ano levou o nome de Irineu Zotti, homenagem (in memorian) ao Conselheiro Nato do Clube e entregue aos vencedores pela Sra. Terezinha (esposa) e pelo filho Fernando.

O time campeão ainda teve o melhor ataque da competição e viu quatro de seus jogadores faturarem premiações individuais: Marco Aurelio Travizan (goleiro menos vazado), Fabiano David Travizan (destaque do campeonato), Marcelo Trigo Spinelli (atleta disciplina) e Willian Roberson Barbosa (destaque da final).

Já o artilheiro foi Alexandre Badke, que há algum tempo trocou as luvas pela função de goleador. Ele foi terceiro colocado no 35º Caico pela equipe café expresso. No total, a categoria teve 61 partidas com 573 gols marcados.