Após Marinho, que era cobiçado pelo rubro-negro, anunciar que deve deixar o Vitória rumo ao exterior, o Flamengo já está à procura de outros atacantes. E um dos que estão na mira do clube é Cecilio Domínguez, camisa 10 do Cerro Porteño, do Paraguai. Flamengo em 03 de janeiro
Nesta semana, em entrevista ao programa de rádio Fútbol 780, Juan José Zapag, presidente do Cerro, revelou o interesse rubro-negro em Domínguez:
?A oferta oficial mais importante que recebemos pelo Cecílio foi uma do Flamengo, do Brasil?, afirmou Zapag. Recentemente, a imprensa paraguaia também tinha colocado o Grêmio como possível destino de Domínguez.
Aos 22 anos, o atacante paraguaio só jogou até hoje em clubes de seu país, com início no Sol de América, de onde saiu em 2014. Depois, seguiu para o Nacional, de onde foi para o Cerro, em 2015, pelo qual tem 33 gols em 81 partidas. Domínguez tem cinco jogos pela seleção paraguaia, mas ainda não marcou gols.
Em 2016, Domínguez foi um dos dois artilheiros da Sul-Americana, ao lado de Borja, do Atlético Nacional da Colômbia, com seis gols (em seis partidas). Em todo o ano, foram 26 gols em 42 jogos pelo Cerro.