Buenos Aires – O San Lorenzo é o único dos representantes argentinos que segue na disputa da Libertadores de Futsal. Por isso, deve contar com o apoio da torcida na partida marcada para hoje (30), às 17h, diante do Cascavel Futsal, e que vale vaga na decisão da competição.
A outra semifinal será entre Cerro Porteño e Peñarol, com os paraguaios sendo favoritos.
“Precisamos estar atentos em todas as mudanças que a partida pode oferecer. Ser constantes, bloquear as ações de um adversário difícil e manter o nível de concentração mais alto possível”, analisa o técnico Cassiano Klein, que pode contar com todos os jogadores relacionados para a partida.
Apesar da experiência do elenco e dos títulos já obtidos, a chegada na reta final de uma competição continental como a Libertadores mexe com o elenco. “É uma expectativa muito grande, jogar uma semifinal de Libertadores, especialmente contra uma equipe tradicional, com experiência na competição e que é o representante da casa. Temos que conduzir, especialmente, nossa base mental, especialmente por tudo que cerca a partida. Contamos com a energia positiva da nossa torcida para seguir vivendo esse momento especial”, concluiu Cassiano.
Foto: Alejandro Figueiredo