Esportes

São Paulo entra em campo sob pressão na Sul-Americana

Tricolor chega pressionado para partida em Goiânia

São Paulo entra em campo sob pressão na Sul-Americana

São Paulo – Nos bastidores, chegar à final da Copa Sul-Americana é obrigação. A pressão sobre o São Paulo para os confrontos com o Atlético-GO nas semifinais só aumenta, já que a competição é a que oferece maiores possibilidades do time conquistar um título e ficar com uma vaga na Libertadores, principal objetivo na temporada. A primeira partida das semifinais acontece hoje (1º), às 21h30, em Goiânia.

O técnico Rogério Ceni ainda não deve contar com o zagueiro Miranda, que se recupera de uma lesão no tornozelo. Ferraresi deve ser mantido na zaga ao lado de Léo e Diego Costa. Outra novidade pode ser o retorno do volante Gabriel Neves, que ficou de fora dos últimos jogos por conta de lesão. Uma escalação provável para o jogo de quinta tem Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

O Atlético terá a estreia no técnico Eduardo Baptista, apresentado na última segunda-feira após a saída de Jorginho. O treinador comandou duas sessões de treinos e aposta na boa conversa e na marcação para sair com um bom resultado.

“Não dá para a gente fazer muita coisa diferente do que vinha sendo feito, porque a gente não tem muito tempo. Mas, o que precisamos é de uma marcação mais forte, uma linha um pouquinho mais à frente, uma combatividade e uma reposição mais rápida. Vamos trabalhar bastante a bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva”, concluiu.

Crédito: Divulgação