Esportes

Medalhista olímpico tem arma apontada para ele após deixar festa, diz Fox News

201608091456026671_AP.jpgRIO – O nadador americano e medalhista Ryan Lochte teve uma arma apontada para ele durante uma festa na noite de sábado, no Rio, segundo informações da “Fox News”. O atleta estava na festa à convite do brasileiro Thiago Pereira.

Ryan Lochte compartilha vídeo durante festa no RioDe acordo com o jornalista da emissora americana Ben Way, o nadador está seguro e sem ferimentos na base da equipe americana no Rio. Três membros da equipe de natação dos Estados Unidos estariam com Lochte no momento do incidente.

Segundo Way, Lochte teria ainda telefonado para a mãe Ileana após o incidente, e ela teria deixado o hotel onde estava para encontrá-lo. Ileana descreveu o caso como “aterrorizante”.

À “Fox News”, Jenn Suhr, do atletismo americano, disse: “Isso definitivamente deve ter sido aterrorizante. Estou feliz que ele esteja seguro. Quando você está em um outro país que você não conhece, não é a ideia mais inteligente ir a lugares que você não está seguro”.

Martyn Ziegler, jornalista do “The Times”, diz que porta-voz do COI desmentiu a notícia de que Lotche teria sido mantido sobre mira de uma arma na noite deste sábado. O próprio nadador teria afirmado que a informação é falsa.

Procurada pelo GLOBO, a assessoria de imprensa do Team USA disse que não tinha conhecimento do caso.

Lochte ganhou medalha de ouro no revezamento 4 x 200m livre masculino nos Jogos Rio-2016.

Ryan

Ryan2

Ryan3