Mal. Rondon – Invicto diante de sua torcida na temporada, mas vindo de três jogos sem vencer, o Marechal Futsal conta com o fator casa para se reencontrar com a vitória nesta sexta-feira, diante do Minas (MG), pela 13ª rodada da Liga Nacional. O jogo está marcado para as 20h15, no Ginásio Ney Braga.
O time rondonense vem de empate com o Marreco pela Liga, mas antes havia sido derrotado pelo Toledo e empatado com a ACF pelo Paranaense. Mesmo assim, segue líder das duas competições.
O técnico Paulinho Sananduva acredita que o grupo terá um grande desafio nesta noite e que a torcida será fundamental. Todo jogo da Liga Nacional é difícil e imprevisível, mas o momento que estamos vivendo está refletindo na participação da torcida. Essa confiança que eles estão depositando em nós passa para os jogadores dentro de quadra.
O Marechal disputou seis jogos em casa, com quatro vitórias e dois empates, somando 77,7% de aproveitamento diante de sua torcida, que tem dado um verdadeiro show e sido peça-chave para o sucesso da equipe. O pivô Marquinhos, vetado por 15 dias para tratar de lesão, é o único desfalque.
Série Ouro
Uma partida isolada abre hoje a 16ª rodada da Série Ouro do Paranaense de Futsal: São Lucas x Ponta Grossa, às 20h30, em Paranavaí. Para o time da casa é a oportunidade de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Já para o time visitante é a chance de assumir provisoriamente a liderança da competição, pois Marechal, que tem dois pontos de vantagem, só voltará a atuar pela Série Ouro no dia 12.