Após o empate, sob protestos da torcida, quinta-feira, com o Vitória, em casa, o Vasco precisa espantar a má fase o quanto antes. E a maior esperança de gols do time da Colina falou, nesta sexta-feira, sobre a expectativa para a estreia. Luis Fabiano, que, domingo, enfrenta o Macaé, no Engenhão, quer retribuir o carinho que vem recebendo desde que chegou ao clube:
– Desde que pisei no Rio de Janeiro foi uma loucura. Uma recepção muito legal. O carinho que o torcedor transmite é espetacular. Não sabia que seria assim. É algo novo. A torcida do Vasco é apaixonada. Tenho recebido muito apoio. A expectativa é do tamanho da responsabilidade. Tudo vem em dobro. Mas estou muito feliz pela recepção e pelo carinho. Espero poder retribuir o que aconteceu comigo nesses 18 dias, se possível fazendo gols – contou.
Animação pela estreia à parte, o camisa 9 de São Januário já avisa que não costuma brilhar em estreias:
– A ansiedade e a expectativa existem por tudo que foi criado, a chegada, a recepção. Já vou avisando que não sou muito bom de estreia. Tudo que aconteceu foi planejado. Não estamos contando com o campeonato e sim com o ano inteiro. Agora chegou a hora de estrear. Domingo eu estarei em condições de entrar em campo. Não estarei 100%, mas dá um primeiro passo para ver como vai ser no decorrer dos outros jogos – afirmou Fabuloso.