Esportes

Jornalista morto na queda de avião da Chapecoense postou selfie no embarque em SP

Renan Agnolin.jpgRIO – O repórter Renan Agnolin postou fotos do momento em que ele, outros jornalistas e o time da Chapecoense embarcavam em São Paulo rumo a Bolívia para, em seguida, ir à Colômbia, onde ocorreria a partida com o Atlético Nacional. Uma das imagens é uma selfie em que aparecem atrás alguns atletas, já dentro da aeronave. Agnolin foi um dos mortos na queda do avião que levava a equipe catarinense.

Tragédia da Chapecoense 4 – famílias ?Estamos embarcando agora para a Bolivia, depois Colômbia!! Boa sorte Verdão!!! Quarta-feira tem Atlético Nacional x Chapecoense. Agora vale o título!!! Ouça na Oeste Capital Fm 93,3?, publicou o jornalista junto com as fotos.

A equipe e os jornalistas embarcaram em um voo comercial em São Paulo e trocaram de aeronave na Bolívia.

No dia 17 de outubro, Agnolin postou uma foto da aeronave da LaMia, uma empresa boliviana, que tinha o símbolo da Chapecoense.

?Vamos embarcar em breve para a Colômbia. No aeroporto Puerto Suarez, na Bolivia com essa aeronave. Deslocamento começando agora aqui em BH! Equipe Clássico! Radio Oeste Capital?. No dia 20 de outubro, o jornalista postou uma selfie na frente do avião.

Em sua página no Facebook, Renan publicou que ficou noivo no último dia 5 de novembro. Amigos e parentes escreveram mensagens lamentando a tragédia.

Jornalista morto postou fotos do embarque em SP

Jornalista morto postou foto da aeronave