Sem Guerrero, que sentira dores musculares no treino de terça-feira, o Flamengo vai perdendo para o Fortaleza por 2 a 0, no Raulino de Oliveira, na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Como perdera o jogo de ida por 2 a 1, o time rubro-negro precisa agora vencer por dois gols de diferença para avançar.
TEMPO REAL: Siga todas as emoções da partida
Pio, logo aos três minutos de jogo, acertou um chute de primeira, dentro da área, para abrir o placar para os visitantes.
No minuto seguinte, Willian Arão bateu com perigo, à direita do gol de Ricardo Berna.
O Flamengo – que pouco produz nesta quarta-feira – voltou a chegar com perigo aos 22. Após falta de Mancuello cobrada na barreira, Jorge pegou o rebote e obrigou Berna a fazer ótima intervenção.
Aos 41, Mancuello cobrou falta da intermediária, mas o goleiro do Fortaleza não teve trabalho para defender.
Aos 20 do segundo tempo, para desespero da torcida rubro-negra, Pio ampliou, pegando de primeira, na área. No minuto seguinte, o Flamengo poderia ter diminuído, mas Ederson, na entrada da pequena área, chutou por cima.
Além de seu camisa 9, o Flamengo também não conta, nesta quarta-feira, com Muricy Ramalho. O técnico sofreu uma arritmia cardíaca na terça-feira e não tem previsão para voltar a dirigir o time rubro-negro.