Esportes

Eurico diz que Cristóvão Borges é alvo de preconceito

31652563571_ff000fd4e5_b.jpg

Cristóvão chegou ao terceiro mês de trabalho no comando do Vasco e já tem recebido críticas de parte da torcida. O time ainda oscila, perdeu os dois clássicos que disputou no ano e não empolgou na Copa do Brasil, onde enfrentará o Vitória, quinta-feira, em casa, pela terceira fase da competição. Para o presidente Eurico Miranda, o treinador é vítima de preconceito por ser negro.

? A maioria (das pessoas) não gosta do Cristóvão. Eu gosto. Eles não gostam porque ele não tem a mesma cor que eu. É preconceito ? disparou o dirigente.

Em entrevista ao programa ?Deles e Delas?, da CNT, que foi ao ar na noite de sábado, ele afirmou que Cristóvão pode ficar tranquilo no comando do time de São Januário, já que o dirigente não costuma demitir treinadores.

? Eu não mando treinador embora. Só mando se ficar comprovado para mim a incompetência, a negligência ? ressaltou Eurico.

LUIS FABIANO NÃO TEM FOLGA

Até o momento, o Vasco de Cristóvão disputou oito partidas oficiais na temporada, com cinco vitórias e três derrotas. Quinta-feira, entrará em campo com a obrigação de fazer um bom resultado contra o Vitória para disputar o jogo de volta, em Salvador, com alguma vantagem. Para isso, o treinador deverá ter o retorno do meia Nenê, em boa evolução da lesão muscular na coxa direita.

Não será surpresa se o time puder contar também com Luis Fabiano no jogo em Salvador, dia 15. Ontem, na folga do elenco, o atacante foi a São Januário na parte da manhã para realizar atividade física.