Está chegando a hora da decisão! O Cascavel Futsal enfrenta o Chopinzinho neste sábado, (10), às 19h, no Ginásio Deonisto Debona, pela segunda e decisiva partida da final do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Na primeira partida no último domingo (4), a equipe de Chopinzinho derrotou o Cascavel jogando no Ginásio da Neva, por 4 a 2.
Para ser campeão, o time cascavelense precisa de uma vitória no tempo normal para forçar a prorrogação e conseguir derrotar o time do sudoeste no tempo extra.
Para o treinador da Serpente Tricolor, Cassiano Klein, a vontade do time de competir em alto nível cada vez mais, pode ajudar o Cascavel a trazer o título para casa.
“Vamos nos empenhar muito para conseguir esse resultado. Sabemos do desafio gigantesco que é conseguir dois resultados positivos na casa do adversário, mas temos uma equipe que já conseguiu algo gigante nesta temporada” afirmou Cassiano.
Essa é a décima segunda final de Paranaense que o Cascavel disputa, podendo conquistar seu oitavo título, e pela segunda vez o tri-consecutivo. A primeira vez que o tri aconteceu foi há quase 20 anos, nos anos de 2003, 2004 e 2005.
Para Fernando, o segredo da vitória pode estar na força do Cascavel dentro e fora de casa. “Tivemos uma semana cheia trabalhando em cima dos erros que aconteceram na primeira partida. A gente sabe que cada jogo tem sua particularidade, mas temos feito bons jogos dentro e fora de casa, então é isso que nos faz acreditar que podemos vencer esse jogo” disse o camisa 01 da Serpente Tricolor.
A partida terá transmissão pelas redes sociais do Cascavel Futsal e pela Catve.
Crédito: Assessoria