Escolhido pela torcida como principal responsável pelo começo ruim de temporada do Vasco, o técnico Cristóvão garante que está tranquilo para seguir o trabalho à frente da equipe da Colina. Segundo ele, a pressão que está sofrendo não é nova no clube. Nesta quinta-feira, o time foi derrotado pelo Vitória por 1 a 0 e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil.
– Estava com o diretor de futebol e o vice-presidente no vestiário, conversando normalmente. Essa coisa de pressão é normal sobre a equipe do Vasco, não vem de hoje ou dessa temporada, já vem de algum tempo. O clube precisa ter resultados mais sólidos. O trabalho segue normalmente – destacou.
O Vasco desembarca na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim precisando se preocupar apenas com o Campeonato Estadual até a estreia no Brasileirão. Para o técnico Cristóvão, o fato de a equipe não ter vencido o primeiro jogo contra o Vitória, em São Januário, foi decisivo para que ocorresse a eliminação.
– Tínhamos a vantagem de jogar em casa, com um jogador a mais. Tínhamos que ter aproveitado isso. Hoje, a partida foi igual – afirmou o treinador, que ainda lamentou o fato de não estar conseguindo repetir escalações este ano.