Curitiba – O dia tão esperado pelo Atlético-PR e sua torcida chegou. Às 21h45 de hoje a bola vai rolar na Arena da Baixada para o primeiro compromisso do rubro-negro paranaense frente aos colombianos do Millonarios, pela segunda fase da Libertadores.
O técnico Paulo Autuori não adiantou a formação titular, mas disse que pretende manter a base do time que ficou no 0 a 0 com Peñarol no amistoso da semana passada. O certo é que ele não poderá contar com o meia Nikão, que cumprirá suspensão pela expulsão diante do Sportivo Luqueño pela Copa Sul-Americana 2015. O substituto imediato João Pedro também está fora. Assim, Felipe Gedoz deve ficar com a vaga. Na zaga, a novidade deverá ser Wanderson ao lado de Paulo André, no lugar do xerife Thiago Heleno, que até ontem ainda não estava regularizado.
Já a expectativa ficam por conta das presenças do meia Carlos Alberto e do atacante Grafite, que não enfrentaram o Peñarol. O primeiro não atua desde setembro do ano passado, ao passo que o segundo deverá fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.
Do lado do Millonarios, o técnico argentino Miguel Ángel Russo não poderá contar com o meia venezuelano Jacobo Koufatty, que está lesionado, nem com o meia Alexis Zapata, recém-contratado junto ao Perugia (ITA) e que está readquirindo forma física. O confronto de volta entre Atlético e Millonarios será na próxima quarta-feira, no Estádio El Campín, em Bogotá (COL).