Cascavel – A fase de grupos da Libertadores começa nesta terça-feira e já coloca dois brasileiros em ação. Três dias após vencer o FC Cascavel na primeira partida da final do Campeonato Paranaense, o Athletico viajou até o Peru para enfrentar o Alianza Lima. Já o Internacional teve um pouco mais de tempo para se preparar antes de “pegar a estrada” para a Colômbia, onde enfrenta o Independiente de Medellin.
O rubro-negro defende a invencibilidade na temporada e o aproveitamento de mais de 95%. É o único entre os 20 times que disputam a primeira divisão do Brasileirão que ainda não foi derrotado nesta temporada. A novidade na equipe pode ser a estreia de William Bigode, contratado recentemente.
Internacional
O lateral-esquerdo Renê e o atacante Alemão são desfalques na estreia do colorado. Renê não foi liberado pelo departamento médico após sofrer lesão muscular na coxa direita, enquanto Alemão cumpre suspensão. O time chega renovado para a disputa da competição continental após o retorno de Aránguiz e a contratação de Gustavo Campanharo. As contratações dão variações e mais opções para Mano. Até o momento, o Inter tem um início instável de ano e ficou fora da final do Gauchão. A intenção é aumentar o nível da equipe com as novas contratações.
Foto: José Tramontin/athletico.com.br