RIO ? O produtor e músico americano Tony Visconti, de 72 anos, afirmou que os fãs de David Bowie “vão ouvir bastante coisa inédita nos próximos anos”. Em entrevista ao jornal britânico “Evening Standard”, Visconti, que produziu 13 álbuns do “Camaleão do rock”, morto em janeiro, revelou que negocia com a gravadora e os empresários de Bowie para lançar material jamais divulgado ao público. Bowie: 4.6.16
A caixa “Five Years (1969?1973)”, que chegou ao mercado no último ano, continha dois CD’s com lados B, edições diferentes de músicas conhecidas e raridades. Um próximo lançamento poderia abarcar os outros 43 anos de produção musical de Bowie.
Sobre os boatos de que há faixas não lançadas das sessões de “Blackstar”, álbum derradeiro de Bowie, lançado dois dias antes de sua morte, Visconti desconversa: “Eu ainda não ouvi essas canções. Provavelmente terei que ajudar sua equipe a encontrar as gravações. Tenho uma ideia de onde ele pode ter gravado essas músicas, mas também há muito material inédito de seus outros discos.”