Cotidiano

Santa Tereza entrega títulos a 140 famílias

A área que foi doada à prefeitura pela União tem mais de 29 mil metros quadrados

Santa Tereza – Um problema que se arrastava há quatro décadas terminou na última sexta-feira. Em ato na Superintendência do Patrimônio da União no Paraná, em Curitiba, foi assinado o termo de doação do terreno da Vila Canário, em Santa Tereza do Oeste, à prefeitura. 

“Havia mais de quarenta anos que o problema persistia. Agora, essas famílias terão a tranquilidade de morar em uma casa com os documentos totalmente regulamentados”, disse o prefeito Amarildo Rigolin ao receber o termo, acompanhado da assessoria do secretário da Justiça e Trabalho, deputado Artagão Júnior.

A área que foi doada à prefeitura pela União tem mais de 29 mil metros quadrados. Ainda há uma área de aproximadamente 40 mil metros quadrados, no mesmo loteamento, já pertencente ao município, que também será regularizada. Cerca de 140 famílias serão beneficiadas.

“Há mais de cinco anos que venho trabalhando nesse processo, sempre com o acompanhamento do secretário e deputado estadual Artagão Júnior e de sua equipe. Então agora é a hora de comemorarmos juntos esse momento histórico para Santa Tereza do Oeste”, enfatizou Rigolin.