RIO – A obra do Hotel Nacional, em São Conrado, está prejudicando os moradores da região. De acordo com a leitora Maisa de Aguiar, o material e os equipamentos usados nos trabalhos ficam nas calçadas, obrigando os pedestres a andar pela rua.
– Eles ocupam a calçada com material e tratores, e não colocam proteção para o pedestre, principalmente na curva, onde o risco de atropelamento é grande. O bairro já teve a explosão do Edifício Canoas, já teve o desabamento da pista Tim Maia, e logo vai virar estatística de atropelamento também- reclama a leitora.
Em nota, a secretaria de Conservação afirma que o responsável pelas obras do Hotel Nacional, em São Conrado, será notificado para implantar sinalização adequada para passagem e segurança dos pedestres no passeio. Já a Guarda Municipal afirma que vai fiscalizar o estacionamento irregular de veículos nas áreas onde não estão sendo realizadas intervenções da obra.
Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.