WASHINGTON ? ?Rezem por Arnold Schwarzenegger?, pediu o presidente americano Donald Trump durante o ?Café de manhã nacional de oração?, que acontece na primeira quinta-feira de fevereiro. Em tom de deboche, o republicano fez comentários sobre a audiência do programa ?o Aprendiz? sob a apresentação de Schwarzenegger, que sucedeu Trump após 14 temporadas no comando do reality-show.
O ex-governador da Califórnia não deixou barato e respondeu ao magnata em um vídeo no Facebook.
? Donald, tenho uma ideia. Por que não trocamos de emprego? Você fica com a televisão, já que você entende tanto sobre audiência, e eu fico com seu trabalho, e aí as pessoas podem finalmente voltar a dormir tranquilas ? disse o austríaco naturalizado americano.
Apesar de já ter ocupado cargos políticos, a estrela de filmes como ?Exterminador do Futuro? não poderia assumir a Presidência americana, que é reservada aos nascidos nos EUA.
Em sua crítica, Trump ainda disse que o programa estava ?indo por àgua abaixo? e que tinha se tornado um ?completo desastre? desde sua saída. De acordo com a organização Nielsen, que mede a audiência dos programas televisivos da televisão americana, a nova versão de ?O Aprendiz?, exibida na rede de televisão NBC, teve uma queda no total de espectadores.