A advogada Nadir Lovera entregou hoje ao Departamento de Recursos Humanos o pedido de exoneração do cargo de coordenadora do Procon. Segundo ela, a decisão de sair deixa o prefeito Paranhos livre para reorganizar e estruturar o órgão.
“Vim para o Procon com a missão de trabalhar em benefício da sociedade e não para passar por constrangimentos como o de hoje”, diz. reafirmando ter a convicção de ter se dedicado ao máximo para realizar um bom trabalho.
“Apesar da pouca estrutura, não medi esforços para atender as demandas dos consumidores e da imprensa”. Nadir ressalta ainda que em todos os momentos à frente do Procon procurou atender aos cidadãos e à imprensa com respeito e ética, “valores que prezo e trago de família”. Desejo sorte ao prefeito Paranhos e, desde já me coloco à disposição para colaborar como cidadã no processo de construção de uma cidade melhor para todos.
Ainda na tarde de hoje, por orientação do prefeito Paranhos, o Departamento de Recursos Humanos colocou à disposição a servidora Patrícia Finatto, que também não permanecerá no Procon.