Cotidiano

Justin Bieber e Selena Gomez trocam farpas pela internet

RIO — Será que os 'Beliebers', como são conhecidos os fãs de Justin Bieber, vão realmente parar de acreditar no ídolo? Depois de postar fotos com a nova namorada, Sofia Ritchie, a conta do Instagram do astro pop foi invadida por fãs de sua ex, Selena Gomez. Sem saber lidar com a avalanche de mensagens, ele ameaçou fechar o perfil e foi criticado com a hashtag #RIPBeliebers (algo como “descansem em paz, Beliebers”).

Justin e Selena são algumas das figuras mais populares da internet, com 77,7 milhões e 94,7 milhões de seguidores no Instagram respectivamente. O ex-casal esteve junto de 2010 a 2013, e muitos não aceitaram bem o término do relacionamento.

Ao publicar no domingo uma série de cinco fotos com Sofia, o cantor viu milhares de fãs invadirem seu perfil para falarem mal dele, da namorada ou simplesmente publicarem a hashtag #TeamSelena. Irritado, ele republicou a última foto com a legenda:

Vou deixar meu Instagram privado se vocês não pararem. Esse ódio está saindo de controle. Se vocês realmente fossem meus fãs, não seriam cruéis com as pessoas de quem gosto“.

Para aumentar o bafafá, a própria Selena Gomez apareceu e comentou a foto do ex, criticando-o por publicar fotos da namorada.

Nesta segunda-feira, o assunto continua a causar polêmica entre os fãs dos dois. A hashtag #SelenaEndingJustinParty ficou entre os trending topics mundiais nesta manhã, com tuítes elogiando o elegante toco de Selena e, claro, xingando ainda mais o rapaz. Comprovando que ela é toda amorzinho, Selena ainda publicou uma foto em homenagens aos fãs:

Minha vida inteira. Vocês são o que mais importa. Obrigada por permitirem que eu faça todos os dias o que amo“.