Cotidiano

HUOP pede auxílio para identificar paciente que foi esfaqueado no Centro de Cascavel

HUOP pede auxílio para identificar paciente que foi esfaqueado no Centro de Cascavel

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), pede ajuda da população para identificar um paciente que deu entrada em estado grave no Hospital na madrugada desta sexta-feira (06).

De acordo com o que foi noticiado na mídia, o vítima sofreu golpes de canivete depois de uma briga com outro indivíduo na Avenida Brasil, proximidades da Rua Pio XII, no Centro de Cascavel. O agressor acabou detido e a vítima encaminhada para atendimento médico no HUOP.

O paciente mede 1.76 de altura, pesa cerca 65 quilos, possui tom de pele morena clara, cabelo de tom escuro e com poucas entradas, o homem possui machucados nas duas mãos. Nenhum documento ou objeto pessoal foi encontrado junto com a vítima, detalhe que dificulta a identificação.

O paciente passou por procedimento cirúrgico e segue entubado em estado grave na UTI do Hospital.

A equipe de Serviço Social do hospital entrou em contato com a imprensa pedindo ajuda com qualquer informação que possam ajudar na identificação, já que o paciente não possui tatuagens ou manchas/pintas de nascença que sejam de fácil reconhecimento. A única pinta fácil de ser identificada fica entre o olho e a sobrancelha direita.

Informações sobre nome completo, idade e outros dados podem ser repassados para o setor de serviço social do HUOP pelos telefones (45) 3321-5151 ou 5104 (Serviço Social).

Crédito: Assessoria