FILADÉLFIA ? O comportamento de Malia Obama voltou a ser motivo de debate na web. Depois de uma foto da jovem de 18 anos fumando um cigarro artesanal ter circulado nas redes, o blogueiro Perez Hilton divulgou uma imagem da filha do presidente dos EUA em uma festa, perto de um bong, acessório usado para tragar maconha, tabaco e outras ervas.
Na foto, Malia aparece com as mesmas roupas que usou para ir ao festival de música Made in America, que aconteceu na Filadélfia nos dias 3 e 4 de setembro. Para passar uma imagem politicamente correta ou provocar os críticos, a jovem usou uma camiseta com os dizeres “fumar mata”, aparentemente escritos à mão. Ela vestia também o boné de Harvard, universidade em que vai ingressar no ano que vem.
Enquanto Barack e Michelle Obama se destacam por manter a imagem pública, a filha do casal teve a vida pessoal mais questionada nos últimos meses. Em 2014, Malia e a irmã, Sasha, foram criticadas publicamente pela assessora republicana Elizabeth Lauten, que usou sua conta no Facebook para pedir que as duas mostrassem um pouco mais de classe. No início de agosto, ela foi alvo de comentários negativos por dançar de forma sensual no festival Lollapalooza.