WASHINGTON ? A primeira mulher de Donald Trump, Ivana, está escrevendo um livro sobre como foi criar os três primeiros filhos do presidente dos Estados Unidos. Intitulado ?Criando Trump?, o livro será ?apartidário, apolítico, sobre a maternidade, a força e a resistência?, segundo a editora Gallery Books, que prevê o lançamento em 12 de setembro. Trump
Os três filhos mais velhos de Trump ? Donald Jr., Ivanka e Eric ? participaram de forma ativa na campanha eleitoral de seu pai no ano passado. Enquanto os dois filhos ficaram em Nova York para administrar o império imobiliário da família, Ivanka mudou-se para Washington e ainda tem um papel visível com seu pai.
As memórias contaram ?as lições ensinadas aos filhos?, a infância na Checoslováquia comunista, a mudança para Nova York, seu romance com Trump e seu sucesso como empresária, de acprdo com a Gallery Books.
?Todos os dias as pessoas me perguntam como eu fiz para criar meus filhos tão geniais?, disse Ivana, de 68 anos, em um comunicado divulgado por seu editor. ?Não houve magia na sua criação. Fui uma mãe forte e amorosa que lhes ensinou o valor de um dólar, não mentir, enganar ou roubar e respeitar os outros?.
Em um comunicado conjunto, os filhos rasgaram elogios à mãe:
?É uma mãe incrível, uma professora e uma inspiração para todos nós. Nós estamos incrivelmente gratos por termos crescido em uma família unida e amorosa?, disseram.