Cotidiano

Diretor de 'Caça-Fantasmas' não quer participar de novos remakes

caçafantasma.jpgRIO ? Criador da série cult dos anos “Freaks & Geeks” e diretor de várias comédias de sucesso, como “Missão madrinha de casamento”, Paul Feig não pretende fazer nenhum novo remake ou reboot depois de assinar a nova versão de “Caça-Fantasmas”. CR ‘Caça-Fantasmas’

Em entrevista ao site “The Huffington Post”, o diretor quatro vezes indicado ao Emmy (por “Freaks and Geeks” e por seu trabalho com a série “The Office”) foi questionado sobre a intenção de repetir o feito e criar outras versões de filmes clássicos. Rindo, ele respondeu rindo que não e explicou por que aceitou trabalhar com material não-original desta vez:

“Esta proposta foi muito tentadora, porque eu sabia que poderíamos fazer algo interessante”, disse ele. O problema é que parte do público não achou “interessante” mudar o gênero dos protagonistas e criar uma história totalmente nova, e o filme recebeu uma enxurrada de críticas misóginas.

Após a estreia do reboot, em julho deste ano, a atriz Leslie Jones inclusive foi alvo de ataques racistas em seu perfil no Twitter.

“Caça-Fantasmas” arrecadou US$ 179,5 milhões, porém teve custos estimados em US$ 144 milhões. Para conferir os cinemas que ainda estão exibindo o filme, confira a página do Rio Show.