RIO ? Se não bastasse a rotina frequente de assaltos a ônibus na BR 101 (Rodovia Niterói-Manilha), passageiros da linha Candelária-Venda das Pedras, assaltados na noite deste sábado, ainda tiveram de enfrentar o descaso na Polícia Civil. Depois de dois homens armados levarem dinheiro, celulares e objetos pessoais, as vítimas que estavam no coletivo não conseguiram registrar a ocorrência porque faltava tinta na impressora da delegacia.
O motorista do ônibus seguiu com alguns dos passageiros até a 71ª DP (Itaboraí), mas eles foram informados de que não seria possível fazer o boletim de ocorrência porque a delegacia estaria sem tinta nas impressora. O investigador que atendeu os passageiros sugeriu que o registro fosse feito em São Gonçalo, outro município. Disse também que não podia fazer nada e ainda culpou a crise do Estado pela falta de materiais na unidade. O registro acabou não sendo feito e os passageiros foram embora.
Algumas vítimas reconheceram um dos assaltantes, que seria do Morro da Viúva, no bairro Apolo, próximo à rodovia Niterói-Manilha. Ninguém ficou ferido.