Lourenço David Rubin é candidato à reeleição pela única chapa inscrita nas eleições da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Corbélia. O pleito está agendado para o dia 7 de abril, na sede do Sindicato, das 8h às 15h. Além do presidente e diretores, os filiados vão escolher os novos membros do Conselho Fiscal. O mandato da nova diretoria será de quatro anos.
Lourenço, de 85 anos, já foi presidente do Sindicato por seis gestões, dessas três consecutivas. Natural de Pinhal Grande (Rio Grande do Sul), ele mora em Corbélia desde 1962. Atualmente, a entidade conta com 1,1 mil filiados mas e, de acordo com o artigo 19 do Estatuto Social, o voto nas eleições sindicais não é obrigatório.
Os outros nomes inscritos na única chapa inscrita são os seguintes: José Druczkouski, secretário; Nelson Giotti, tesoureiro; e os suplentes são Robson de Assis, Teodoro Boenke e Leide Tadioto. O Conselho Fiscal é formado por Rozane Desdevalle, Aldeme Duarte e Claudi Beffart (efetivos) e Círio Verdi, Alceu Fenske e Almir Munhak (suplentes).
Os delegados deliberativos são Lourenço Rubin e José Druczkouski (efetivos) e Tarcio Flulber e André Kluska (suplentes).