Cotidiano

Ciclo de palestras regional vai ter eventos de abril a dezembro

A apresentação foi feita pela assistente administrativa da Caciopar e responsável pela Unicaciopar, Elisabeth Gomig

Rondon – Depois de sete anos de aprendizado, a Caciopar considera que tenha alcançado o formato ideal de um dos eventos anuais de maior sucesso de sua trajetória de mais de quatro décadas de fundação. A oitava edição do Ciclo de Palestras foi oficialmente apresentada durante assembleia da Coordenadoria, na noite de 3 de março, em Foz do Iguaçu. A apresentação foi feita pela assistente administrativa da Caciopar e responsável pela Unicaciopar, Elisabeth Gomig. 

Neste ano, conforme sugestões dos próprios participantes, são colocadas à disposição das associações comerciais cinco opções de temas. Com base nos assuntos, então a Unicaciopar procurou os palestrantes com os melhores perfis para suprir as informações que cada palestra buscará oferecer. De acordo com Elisabeth, o ciclo será desenvolvido de abril a dezembro. A meta para este ano é superar os números da sétima edição. “Queremos realizar mais de 50 palestras”, segundo ela.

 

Temas

Os assuntos escolhidos e os respectivos palestrantes são os seguintes: Empreendendo na era digital – estratégias para o seu negócio, com Arthur da Igreja; Inteligência financeira – viva melhor sabendo cuidar do seu dinheiro, com Claudio Marcos Metzner; A fonte da motivação para a superação, com Edely Tápia; Técnicas e negociação em vendas – motivação para grandes resultados, com o Professor Lievore, e Cobrança legal, com Neide Simões Pipa André.

Inscrições

Os conteúdos são destinados a empresários, gestores empresariais, diretores e gerentes de empresas, colaboradores e acadêmicos. Com o ciclo, há subsídio de até 70% no valor das palestras às associações comerciais filiadas à Caciopar. A entidade que tiver interesse em participar do 8º Ciclo de Palestras deve entrar em contato pelo telefone (45) 3321-1449 ou pelo endereço de e-mail[email protected],ou ainda acessar o link da Unicaciopar pelo www.caciopar.org.br .