Links_Brie LarsonRIO ? Brie Larson decidiu falar sobre o climão que rolou na cerimônia do Oscar deste ano. A atriz protestou ao não aplaudir o vencedor do prêmio de melhor ator, concedido a Casey Affleck por “Manchester À Beira-Mar”.
Em 2010, ele foi acusado de assediar sexualmente a produtora Amanda White e a cinegrafista Magdalena Gorka durante as filmagens do longa “Eu Ainda Estou Aqui”.
Nesta quinta-feira, Larson disse, em uma entrevista a “Vanity Fair“, que “seu ato falou por si só” e que isso é “tudo que ela tem a dizer sobre esse assunto”.
Só nesta temporada, essa foi a segunda vez que Brie precisou entregar um prêmio a Affleck ? e não demonstrou interesse em nenhuma das duas ocasiões. A atriz, que atua há anos em defesa de sobreviventes de violência sexual, passou pela mesma situação quando entregou o troféu de melhor ator para Affleck durante o Globo de Ouro.
Vencedora do Oscar por seu papel como uma sobrevivente de estupro no filme “O Quarto de Jack”, atualmente ela está em turnê de divulgação de seu novo filme, “Kong: A Ilha da Caveira”, que estreia nesta quinta.