RIO ? O pequeno Milo, de 1 ano e 5 meses de idade, não esconde sua maior paixão: comida. Toda vez que ele vê algum alimento ou bebida ? mesmo que não seja destinado a ele ?, a reação é arregalar os olhos, balançar os bracinhos e emitir sons como quem clama apor alguma coisa. Quando servem a ele a comida, Milo abre um sorriso difícil de resistir. Mas, quando o garçom passa direto, os olhinhos dele continuam acompanhando a comida. Uma fofura.
A mãe, a americana Dane Wolfe, postou, no dia 1º deste mês, o vídeo que mostra uma compilação de fofonews 2 momentos em que o bebê vê algum alimento. Em seis dias, a postagem rendeu quase três mil visualizações. O vídeo tem apenas 49 segundos, mas é praticamente impossível não se derreter pelo bebê “fanático” por comida.
Alimentar-se parece ser algo tão relaxante para Milo que a mãe já o flagrou adormecendo enquanto come. Em outro vídeo, publicado no final de maio, Danae registra o filho degustando um pão sozinho, já de olhos fechados, e caindo no sono lentamente.