Cotidiano

Bandidos atiram contra vítimas durante assalto na BR-277

As vítimas relataram que estavam sendo perseguidas pelos criminosos desde Lindoeste

São Miguel – Moradores de São Lourenço do Oeste (SC) viveram momentos de terror durante a madrugada de ontem. O que era para ser uma viagem tranquila se tornou um pesadelo quando as vítimas, que viajavam em um Fiat Uno, foram abordadas por marginais em três carros na BR-277, altura de Céu Azul.

As vítimas relataram que estavam sendo perseguidas pelos criminosos desde Lindoeste. Já na BR-277, após a praça de pedágio de Céu Azul, os criminosos “fecharam” o Uno e o obrigaram a parar. Durante a abordagem duas das quatro vítimas foram baleadas, uma no pé e outra no tórax.

Os ocupantes do Uno foram colocados no banco de trás do veículo e levados até uma estrada rural na localidade de Santa Rita, em São Miguel do Iguaçu, onde foram abandonadas. Os assaltantes fugiram levando pertences e dinheiro. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado e encaminhou as vítimas feridas ao hospital.

Em uma estrada na comunidade Nova Roma a Polícia Militar encontrou o Fiat Uno utilizado pelos criminosos, que estava incendiado.