Cotidiano

Ator de 'Friends' conta que deu surra no primeiro ministro do Canadá na escola

matthewperry_trudeau.jpg

RIO ? Matthew Perry, ator que interpretava o Chandler no seriado “Friends”, contou uma história da sua infância que ele “não se orgulha” no programa de entrevistas de Jimmy Kimmel, na última quarta-feira. De origem canadense, o ator estudou junto com o atual primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau na escola, mas eles não eram exatamente amigos. links trudeau

Perry contou que estava alguns anos na frente de Trudeau na escola e que ele e um amigo deram uma surra no atual primeiro-ministro do Canadá. A razão para o bullying foi o fato de Trudeau ser melhor que os dois amigos em algum esporte, o que causou inveja na época.

“Meu amigo Chris Murray me lembrou que a gente realmente bateu no Trudeau. Foi pura inveja, e a gente foi e bateu nele. Não estou me gabando disso, foi terrível… Eu era uma criança idiota”, contou durante a entrevista.

Justin Trudeau é filho de Pierre Trudeau que era o primeiro-ministro canadense na época da desavença na escola. Kimmel perguntou se não havia um equivalente a seguranças do serviço secreto americano para proteger o jovem Trudeau na escola, mas o ator disse que não tinha.

“Acho que foi importante para o Trudeau passar por cima da surra e se tornar o primeiro-ministro do Canadá”, brincou Perry.

entrevista