Esportes

Tite confirma Fagner como titular da seleção nesta terça

32846777484_957b6cf4da_k.jpgSÃO PAULO – O técnico Tite acaba de divulgar a escalação oficial da seleção brasileira para enfrentar o Paraguai. Conforme anunciara na véspera, o time terá apenas uma alteração em relação ao que goleou o Uruguai: o lateral Fágner no lugar de Daniel Alves. Roberto Firmino, que não treinou na segunda-feira, véspera do jogo, por causa de um problema de garganta, não teve problemas para assegurar seu lugar no jogo desta noite.
Também confirmado pelo técnico Francisco Arce, ex-lateral de Grêmio e Palmeiras, o Paraguai tem como um de seus destaques o atacante Derlis González, de 23 anos, jogador do Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Além dele, apenas outros dois jogadores do time titular atuam na Europa: o meia Hernán Pérez, do Espanyol, e o defensor Junior Alonso, do Lille, da França.
O Brasil vai jogar com Alisson, Fágner, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro; Philippe Coutinho, Paulinho, Renato Augusto e Neymar; Roberto Firmino.
O Paraguai terá Antony Silva, Bruno Valdez, Paulo da Silva, Verón e Junior Alonso; Riveros, Rojas, Hernán Pérez e Miguel Almirón; Cecilio Dominguez e Derlis González.