Cotidiano

RCC Cascavel realiza Encontro de Pentecostes

 

A RCC (Renovação Carismática Católica) da Arquidiocese de Cascavel realizará, no dia 11 de junho, o Encontro de Pentecostes, com o tema “E com eles, estava Maria” (cf. At 1, 14). O início do evento está programado para às 8 horas, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. Na ocasião, haverá também o Pentecostes voltado para crianças e adolescentes. A entrada é gratuita, com doação espontânea de um quilo de alimento não perecível.

“Você é um convidado especial do Senhor Jesus, Ele tem grandes coisas para fazer na sua vida. Sua vida nunca mais será a mesma. Venha buscar a sua benção, o seu milagre, venha buscar algo que Deus tem para você, que é muito mais do que você está pensando, muito mais do que você deseja”, convida o pregador Juninho, da Missão Ide, que conduzirá o evento.

A animação ficará por conta da Banda Corpo e Sangue. “O Espírito Santo será derramado abundantemente, vidas serão transformadas. O fogo do céu vai cair e os milagres vão surgir. Venha participar deste momento e receber bênçãos e milagres”, frisa o coordenador diocesano da RCC Cascavel, Marcio Ribeiro.

O encerramento está marcado para às 16 horas, com missa celebrada pelo arcebispo Dom Mauro. Mais informações pelos telefones (45) 99996-0181 e (45) 3224-4226.