Policial

Rapaz desaparecido é encontrado morto com requintes de crueldade

A Polícia Militar de Jesuítas, Polícia Civil de Formosa do Oeste e Instituto Médico Legal de Toledo, foram acionados por volta das 11h00 de hoje (17), para deslocarem até a rodovia municipal que liga Jesuítas ao distrito do Carajá, por conta do corpo de um homem localizado em meio a galhos de eucalipto. No local, os policiais constataram que o rapaz foi morto com requintes de crueldade, sendo que o rosto ficou todo desfigurado e na seqüência o corpo queimado.

Após o crime o assassino ou assassinos, esconderam o corpo com galhos de eucalipto cortados, até que o mesmo fosse descoberto na manhã de hoje, por volta das 10h00. O corpo foi identificado como Julio Cesar Oliveira de 24 anos, morador da comunidade do cruzeirinho em Formosa do Oeste e desaparecido desde o ultimo domingo (14), após participar das festividades na cidade de Jesuítas. A família estava procurando pelo mesmo e até fizeram boletim de ocorrência.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o  IML de Toledo, de onde era necropsiado e posteriormente liberado aos familiares. O caso já esta virando inquérito policial e agora a Polícia Civil trabalha para elucidar o crime. Familiares, amigos e conhecidos estiveram no local acompanhando o trabalho dos agentes.

Rádio Jornal AM