Policial

PM intervém e evita homicídio em Cascavel

As estatísticas de homicídio por pouco não ganharam um número a mais na madrugada deste domingo de Páscoa, em Cascavel. Policiais militares em patrulhamento na Avenida Rocha Pombo, em frente ao Lago Municipal, flagraram um homem tentando tirar a vida de outro com um disparo de arma de fogo e interviram, prendendo o autor da agressão.

Tiago Oliveira da Silva, de 21 anos, chegou a disparar contra Robson Rodrigo Alves, também de 21 anos, mas errou o tiro. De pronto, a PM abordou os envolvidos na confusão.

Os agressores – Tiago e outro rapaz – fugiram em direção a um matagal, enquanto Robson ficou caído no chão, agredido com uma coronhada.

Os policiais solicitaram apoio de outras equipes da PM, como Rádio Patrulha e Rural, e receberam ajuda até da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que estava nas imediações. Com o empenho, Tiago foi encontrado na mata, de posse de um revólver calibre 22, que estava com apenas um cartucho, e ainda deflagrado.

Enquanto isso, Robson recebia atendimento do Siate. Ele estava com um corte na cabeça, por conta da coronhada, e foi encaminhado para a UPA Veneza. Já seu agressor foi levado à delegacia de polícia, bem como uma motocicleta que utilizava na ocasião.