Cotidiano

Oeste já começa a estruturar seu maior evento empresarial

Membros da comissão de organização de eventos estiveram reunidos nesta semana, na Caciopar, em Cascavel, para começar a estruturar o maior evento bianual da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. O 4º Congresso Caciopar, o maior evento empresarial da região, será realizado no dia 29 de setembro na Associação Atlética Coopavel, em Cascavel.

O foco central dos debates será o associativismo e a construção socioeconômica dos municípios. Haverá programação para todos os públicos como à Caciopar Mulher, à Caciopar Jovem, aos observatórios sociais, aos conselhos municipais de desenvolvimento econômico e também aos envolvidos com ações do POD (Programa Oeste em Desenvolvimento). “São os primeiros movimentos de um amplo evento que debaterá a fundo questões empresariais e o território Oeste”, diz o presidente da Coordenadoria, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira.

Empresarial

A Comissão também tratou de sua reunião empresarial de junho, agendada para o dia 24 na Associação Lar, em Matelândia. O tema central dos debates será O cenário político brasileiro. A novidade é que o assunto vai ser apresentado em forma de talk-show. Com 41 anos de fundação, a Caciopar representa 46 associações comerciais e empresariais do Oeste do Paraná.