Policial

Homem é alvejado com cinco tiros no peito

Um homem está entre a vida e morte por ter levado cinco tiros na região do tórax no início da noite deste domingo (14), no Bairro Bela Vista, em Cascavel.

A ocorrência foi registrada na Rua Altemar Dutra, em uma região conhecida por ter diversos pinheiros. No local, um homem andava sentido Centro quando um amigo, que descia a rua de moto, teria parado e os dois teriam começado a conversar, um em cada lado da via. Neste momento passou um VW Santana e o ocupante teria começado a discutir com o homem que estava a pé. Foi então que disparos de arma de fogo partiram de dentro do carro em direção à vítima, que caiu no asfalto com cinco tiros no peito.

O motociclista também foi alvo da tentativa de homicídio, pois diversas cápsulas deflagradas de pistola foram encontradas ao lado da moto e de um carro que estava estacionado em cima da calçada e no qual o motociclista tentou usar de “escudo”.

Não se sabe se o motociclista também foi ferido, pois assim que o Santana deixou o local ele também se evadiu, deixando a moto para trás. Não se sabe se ele fugiu correndo ou se foi levado à casa hospitalar por terceiros.

Já o homem atingido foi atendido pelo médico do Siate e encaminhado ao Hospital Universitário. Ele ainda não foi identificado. A Delegacia de Homicídios agora investiga mais esse caso.