Esporte

Flamengo vence o Foz Cataratas/Coritiba pela oitiva rodada do Brasileirão

Poderosas do Foz Cataratas/Coritiba fazem excelente partida, mas não conseguem sair com a vitória

Jogando no estádio Pedro Basso lotado, o Foz Cataratas/Coritiba foi derrotado pela equipe do Flamengo Marinha, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro A1 de Futebol Feminino. O único gol da partida foi marcado pela zagueira Ana Carolina aos 29 minutos da segunda etapa.

A partida começou equilibrada e as meninas do Foz Cataratas/Coritiba tomaram a iniciativa, marcando presença na área do Flamengo com grande perigo, mas infelizmente o primeiro tempo ficou mesmo em zero a zero.

No intervalo o técnico Alessandro pediu um pouco mais de atenção e qualidade no último passe para chegar ao gol. As poderosas do Foz faziam uma excelente segunda etapa de partida, mas aos 29 minutos em uma bola parada as cariocas do Flamengo abriram o placar. Na cobrança de escanteio, Ana Carolina desviou a bola que morreu no fundo da rede da goleira Karen. Dois minutos depois Thaynara sofreu pênalti, a capitã Verônica bateu no canto direito e a goleira Kaká fez uma excelente defesa.

Com a derrota o Foz Cataratas/Coritiba caiu para a sexta posição na tabela de classificação do grupo B com nove pontos, e ainda está a dois pontos do quarto colocado que é a Ferroviária de Araraquara com onze. Classificam-se quatro equipes por grupo para a segunda fase.

As meninas do Foz Cataratas/Coritiba voltam a jogar pelo Brasileirão na próxima quarta-feira 26, às 19 horas no Pedro Basso contra a equipe da Ponte Preta. Os ingressos antecipados com desconto podem ser adquiridos no Ticket Loko da Avenida Brasil, Rafain Chopp e Shopping Catuaí Palladium e Cinco Elementos Turismo na Avenida Brasil.