Esportes

Final do Campeonato Municipal Troféu Raízes do Campo ocorre sexta-feira

O Ginásio de Esportes Eurides Priebe promete estar lotado na noite desta sexta-feira (31), para a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2017 – Troféu Raízes do Campo. Depois de 12 rodadas, e com quinze times participando das disputas, o campeonato está chegando a sua fase final. Para o diretor do Departamento de Esporte Eder Pavão, a participação da comunidade nos jogos, foi maior neste ano, bem como o numero de times, masculinos e femininos inscritos no campeonato.

SEMIFINAL

A semifinal ocorreu ontem (29), para definir  as novas disputas para a final. No primeiro confronto A equipe Radio Cristalina/Farmácia Santa Fé venceu de 3 X 0 a equipe Estofaria Friedrich/Opção NET. No segundo jogo, valido pelo masculino, a equipe Ponto da Cerveja/Fecularia Subida venceu por 12 X 5 a equipe Raízes do Campo. E no ultimo duelo da noite TJ Metalúrgica venceu a Borracharia Avenida/Hotel Nicole por 3 X 1.

FINAL

Nesta sexta-feira (31) ocorrerão três jogos. O primeiro jogo da noite valido pela final terá a equipe TJ Metalúrgica/ Opção Net contra Sachser a partir das 19h15. No segundo confronto, validos pelo masculino, é a vez de Raízes do Campo contra Borracharia Avenida/ Nicoli Hotel disputar o terceiro e quarto lugar as 20h20.  E No ultimo duelo da noite, disputarão a final Ponto da Cerveja/ Fecularia Subida contra TJ Metalúrgica as 21h00.