Esportes

Edgar Neto renova contrato e já se prepara para o Brasileiro

Ele acaba de renovar contrato com a Havan para mais esta temporada

O cascavelense Edgar Bueno Neto inicia a sua preparação para o Campeonato Brasileiro de Kart, que neste ano será disputado no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, com uma motivação a mais. Ele acaba de renovar contrato com a Havan para mais esta temporada.

A Havan se junta à M. A. Máquinas, ao Posto Pra Frente Brasil e à Erva Mate Folha Verde para dar o suporte necessário para que o jovem piloto lute pelos títulos de todos os campeonatos que disputará em 2017.

“É tudo o que um piloto busca: renovar seus contratos de patrocínio. Isto significa a valorização do seu trabalho e é uma honra continuar defendendo as cores da Havan por mais um ano”, diz Edgar Neto.

Ele estará ausente do Campeonato Sul-Brasileiro, a ser disputado de amanhã a domingo em Caçador (SC), porque já tinha uma viagem com a família agendada desde o início do ano. Mas o mês de maio será de muito trabalho, com treinos preparatórios e foco na Copa São Paulo Light, porque a Havan tem interesse em publicidade no mercado paulista.