Esportes

Copa do Brasil: Atlético-PR desafia Santa Cruz em novo jogo decisivo

Dando sequência à maratona de decisões que tem enfrentado, o Atlético-PR desafia o Santa Cruz nesta quarta-feira pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h45 no Estádio Arrudão, em Recife (PE). Será a estreia das equipes na competição.

O Furacão chega para o confronto sem vencer há três jogos – um pela Libertadores, que o tirou da zona de classificação à segunda fase, e outros dois pelo Paranaense, que o fez terminar como vice-campeão estadual.

A partida desta noite marca também o início de uma série de três jogos como visitante para o Atlético, que no domingo desafiará o Bahia pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e na quarta-feira (17) jogará no Chile contra o Universidad Católica, pela última rodada do Grupo 4 da Libertadores. Serão ao todo dez dias fora de casa e 10,2 mil quilômetros de “rodagem”.

As novidades para o duelo desta quarta-feira são o meia Bruno Mota e o volante Eduardo Henrique. O primeiro voltou ao clube após passar pelo Gaziantepspor (TUR) e o outro, emprestado pelo Internacional, está apto a estrear. O zagueiro Paulo André e o atacante Douglas Coutinho, que ficaram de fora do empate sem gols com o Coritiba, domingo, pelo Paranaense, também viajaram para Recife. As baixas ficam por conta de Jonathan, Thiago Heleno, Carlos Alberto, Felipe Gedoz, Nikão e Pablo, lesionados, além de Guilherme, que já defendeu o Corinthians na competição.