Cotidiano

Compras de última hora: Consumidores formam filas nos supermercados

Quem deixou para escolher os chocolates de última hora não encontrou muitas opções

Os supermercados de Cascavel ficaram movimentados na manhã de ontem. Muitas famílias foram às compras de ovos de Páscoa e dos preparativos para o almoço deste domingo.

Quem deixou para escolher os chocolates de última hora não encontrou muitas opções. As parreiras já estavam praticamente vazias.

O estoque de ovos de Páscoa teve uma redução em relação ao ano passado, justamente para que não sobrassem muitas unidades após a Páscoa.

“Fizemos os pedidos com base na previsão de compras dos consumidores e para a véspera da Páscoa, sobraram poucos ovos de chocolate. Aproveitamos também para oferecer um desconto em algumas marcas e garantir as vendas”, afirma o gerente de um dos supermercados, Anderson Bressani.

Andria Eduardo Mas levou a filha Alice de quatro anos para escolher chocolates. “Pela correria que é o dia a dia, não consegui vir antes e hoje aproveitei para levar um ovo de Páscoa para ela e alguns presentes para a família”, comenta.

A dona de casa Luzinete Zumba, cuida da neta durante a semana e somente ontem pela manhã conseguiu um tempinho para fazer as compras de Páscoa. “Já comprei um presente para minha netinha e hoje resolvi levar chocolates. Neste ano os valores estão muito altos então não dá para gastar muito”, diz Luzinete.

O movimento também foi grande em uma das lojas especializadas em chocolates no calçadão de Cascavel e ontem na manhã os consumidores precisaram ter paciência e enfrentar filas para escolher os produtos.