Policial

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no Country

Um acidente envolvendo um Ford Ecosport e uma Honda CG Titan deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (10), no Bairro Country, em Cascavel.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo Ecosport seguia na Manaus, sentido Avenida Barão do Rio Branco, quando realizou manobra de conversão para retorno na via e fechou o motociclista, que também seguia pela Manaus, porém sentido Cancelli. Os relatos são de que o condutor atravessou na frente da motocicleta com o intuito de adentrar em uma residência, causando a colisão.

Já o motorista do carro diz que ele e a moto estavam seguindo na mesma direção, sentido Cancelli, quando sinalizou que adentraria em uma casa e mesmo assim a moto tentou uma ultrapassagem proibida pela direita, causando a colisão.

Jean Alvandir Alves de Oliveira, de 33 anos, pilotava a motocicleta e levava Sônia Moraes, de 40 anos, na garupa. Ele sofreu escoriação nas costas e no braço esquerdo e corte mão, já Sônia sofreu um corte na cabeça, fratura fechada em uma das costelas, contusão e escoriação na perna.

A mulher foi atendida pelo Siate e encaminhada a UPA Brasília, Jean também foi atendido e encaminhado a UPA Veneza.