Policial

Chacina em Curitiba deixa quatro pessoas mortas

Vítimas foram executadas por motociclistas na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) durante a tarde de segunda-feira (10).

Quatro pessoas foram mortas na tarde desta segunda-feira (10) após serem alvos de tiros na Rua Município Colorado, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com as primeiras informações, duas vítimas da chacina morreram ainda no local. Uma terceira foi atingida na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e também morreu. Já a quarta chegou a ser socorrida, mas também não resistiu.

Até o momento, não há informações de quem teria realizado os disparos. A Polícia Militar e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já tentam identificar os motivos que levaram aos tiros.

Segundo o médico do Siate Misael Araújo, três das vítimas foram baleadas estavam dentro de um mesmo terreno, sendo uma delas no sofá da casa. “Conseguimos socorrer um, mas mesmo com os procedimentos, não conseguiu sobreviver. Pela polícia, soubemos que provavelmente era a mesma situação”, disse. A Polícia Militar isolou a região, mas até o momento não encontrou os suspeitos pelo crime.

 A Rede