Esportes

Cascavel CR recebe Iraty para duelo de seis pontos

A pontuação do CCR é a mesma de Grêmio Maringá e Portuguesa Londrinense, sétimo e oitavo colocados, respectivamente

Mais perto de deixar o grupo dos oito que avançarão de fase do que de alcançar os líderes da competição, o Cascavel CR recebe o Iraty na noite desta quarta-feira, às 20h, no Estádio Olímpico, para um jogo considerado de seis pontos, pela sexta rodada da Segunda Divisão do Paranaense de Futebol.

Na tabela de classificação, o time iratiense é o quinto colocado com oito pontos, quatro a mais que a equipe cascavelense, na sexta posição. A pontuação do CCR é a mesma de Grêmio Maringá e Portuguesa Londrinense, sétimo e oitavo colocados, respectivamente. Já o Andraus tem três pontos e o Apucarana ainda não pontuou. Esses dois últimos frequentam a zona de rebaixamento a quatro rodadas para o fim do turno único do campeonato.

A importância da vitória no compromisso de hoje para o Cascavel CR também se dá pela sequência da competição. No domingo (9), a Serpente Tricolor receberá o lanterninha, na quarta-feira (12) desafiará o penúltimo colocado e no domingo seguinte, dia 16, fechará a primeira fase contra o antepenúltimo colocado Portuguesa Londrinense. Ou seja, terá os três últimos da tabela pela frente nos próximos jogos.