Esportes

Carreata Retrô abre Semana de Aniversário da Apae

Pelo terceiro ano consecutivo, a Apae de Cascavel realiza mais uma edição de sua Carreatra Retrô, em parceria com a Avac (Associação de Veículos Antigos de Cascavel). A ação abre o calendário de aniversários dos 46 anos da Apae.

A largada está prevista para ocorrer ?no sábado (29) ?às 9 horas e o ponto de chegada será em frente a Catedral Nossa Senhora Aparecida.

Entre os modelos que vão desfilar pelas ruas de Cascavel, destaque para o Ford 1929, Dodge, Galaxie, Fusca e Hot Rod. A associação parceira da Apae foi fundada em 2015 e participa do evento nas últimas duas edições. “Somos movidos a participar deste evento por uma causa nobre chamada Apae”, disse o presidente da Avac, Vanderlei Morais de Souza.

No domingo, dia 30 de abril, haverá a Missa em Ação de Graças, na Catedral Nossa Senhora Aparecida. O ponto-alto da programação será no dia 5 de maio, com o jantar-baile, realizado em parceria com o Rotary Club Cascavel União. Na noite, as atrações serão o Grupo La Baydère e a Banda Rochel.